Somente Membros da Guild são aceitos neste fórum. Por gentileza ao se cadastrar, use o nome de seu char como login, caso contrário seu cadastro será NEGADO. Lembrando que ao se cadastrar, você concorda inteiramente com as regras do fórum e com as regras da Guild. Por gentileza Ler as "Regras de Conduta" na Seção apropriada...

Atenciosamente

Guild Liders

PS: aos não membros da guild que solicitam cadastro no fórum insistentemente... DESISTAM... VOCÊS JAMAIS ENTRARÃO AQUI...xD

Participe do fórum, é rápido e fácil

Somente Membros da Guild são aceitos neste fórum. Por gentileza ao se cadastrar, use o nome de seu char como login, caso contrário seu cadastro será NEGADO. Lembrando que ao se cadastrar, você concorda inteiramente com as regras do fórum e com as regras da Guild. Por gentileza Ler as "Regras de Conduta" na Seção apropriada...

Atenciosamente

Guild Liders

PS: aos não membros da guild que solicitam cadastro no fórum insistentemente... DESISTAM... VOCÊS JAMAIS ENTRARÃO AQUI...xD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA ] Calculadora vampírica

2 participantes

Ir para baixo

[GUIA ] Calculadora vampírica Empty [GUIA ] Calculadora vampírica

Mensagem por D@@ny Qui Jul 15, 2010 12:04 pm

Bem gente, visando ajudar a povo da guild com o UP, resolvi colocar no forum uma calculadora desenvolvida pelos players do cabal pra facilitar na hora da compra dos equipamentos vampiricos.

Bem, como funcionam os equipamentos vampiricos?
Primeiramente, existem 2 tipos de equipamentos vampiricos.

Os de Roubo (%)

e os de Furto Max.

qual a diferença?

Furto Máximo de HP/MP

Furto Máximo de HP/MP por Golpe, será a Quantia máxima de HP/MP que você poderá absorver em um ataque.
Todo Personagem tem uma quantia de furto que é o seu level dividido por 10. Por exemplo, um char level 150 tem automaticamente 15 de furto.
E como Faço para aumentar esse furto?
Usando itens com Furto Máx. como brincos, braceletes e peças vampiricas.
Ex.
[GUIA ] Calculadora vampírica Cabalver297100529195500

[GUIA ] Calculadora vampírica Cabalver297100529195500

[GUIA ] Calculadora vampírica Cabalver297100529195500
PORÉM, A FURTO MAXIMO NÃO ULTRAPASSA 5% DO SEU HP.

se você tem 3000 de hp, o maximo a ser furtado será 150, por isso não adianta colocar set vampirico + 2 brincos +7, + amuleto +7, que não vai adiantar.

Roubo de HP/MP (%)

Roubo de HP/MP vai ser a quantia de HP/MP que você vai Absorver do inimigo baseada no seu Dano.
Por exemplo: eu tirei 5000 de um certo bicho. e tenho 4% de roubo de HP, então eu irei absorver 200 de hp ( isso se o limite maximo de furto for 200 ou mais e eu tiver equipamentos que possam permitir isso).
Para Roubo você pode usar itens como braceletes e peças.

[GUIA ] Calculadora vampírica Cabalver297100529195500

[GUIA ] Calculadora vampírica Cabalver297100529195500


Bem, então façamos um teste com Bases no meu char.

Meu char é lvl 149 ( logo tenho 14 de furto) e tenho hp de 3075 (logo o furto maximo permitido é de 153.
uso um amuleto vampirico +3 (logo tenho + 40 de furto)
2 brincos vampiricos +4 (+ 60 de furto (30 de cada))
e 1 bracelete da extorção +4 ( + 4% de roubo de hp)

total de furto: 134
total de roubo: 4%

digamos que eu tire a media de 4000 por hit

então eu iria recuperar por golpe 160, mas como meu limite de furto é de 153, será recuperado apenas 153 por golpe.

caso hajam duvidas, tem um video para melhores explicações:


Bem, agora vamos ao que interessa, para facilitar a vida das pessoas, tem uma calculadora que basta colocar os dados ( lvl e hp do personagens, seus equipamentos e dano medio) que ira aparecer o resultado ( se precisa aumentar ou diminuir algo).
o link para baixar a calculadora é:

Calculadora downloads Vs. 2.0


Última edição por D@@ny em Seg Nov 15, 2010 11:50 am, editado 2 vez(es)
D@@ny
D@@ny
Admin

Mensagens : 261
Pontos : 52627
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

https://guildc4cobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA ] Calculadora vampírica Empty Re: [GUIA ] Calculadora vampírica

Mensagem por xGeneralGA Ter maio 24, 2011 4:28 pm

hm
xGeneralGA
xGeneralGA

Mensagens : 12
Pontos : 47883
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos