[GUIA] MERCENÁRIOS
2 participantes
:: Fórum :: [GUIAS] & [TUTORIAIS]
Página 1 de 1
[GUIA] MERCENÁRIOS
Bem pessoal,
E mais uma vez... fuxicar na net rula vidas.... Achei umas tabelas que falam sobre todos os mercenários que vieram com o update e todas as "habilidades" que eles podem proporcionar para seu mestre ou para o grupo... xD. Ainda estou a procura sobre informações de onde podem dropar os mercenários da fé... até lá... saber o que eles dão já ajuda bastante.
Tratados
São aqueles que a gente paga 1kk pelo normal, vai em selo pra pegar o baú e gannhar o Raro, depois em T1 para pegar o Raríssimo e depois mata o Manticore ( 1º boss de Portal Infernus ) para pegar os dentes dele....
Fé
Não faço a mínima idéia de como se dropa eles O.o ( ainda muausahushs )
Deslumbramento
São os que podem dropar respectivamente do " ÚLTIMO" baú de sua respectiva DG.
Bem por enquanto é isso ai ... xD espero que tenham gostado..
Att
Aphrodithy
E mais uma vez... fuxicar na net rula vidas.... Achei umas tabelas que falam sobre todos os mercenários que vieram com o update e todas as "habilidades" que eles podem proporcionar para seu mestre ou para o grupo... xD. Ainda estou a procura sobre informações de onde podem dropar os mercenários da fé... até lá... saber o que eles dão já ajuda bastante.
Tratados
São aqueles que a gente paga 1kk pelo normal, vai em selo pra pegar o baú e gannhar o Raro, depois em T1 para pegar o Raríssimo e depois mata o Manticore ( 1º boss de Portal Infernus ) para pegar os dentes dele....
Fé
Não faço a mínima idéia de como se dropa eles O.o ( ainda muausahushs )
Deslumbramento
São os que podem dropar respectivamente do " ÚLTIMO" baú de sua respectiva DG.
Bem por enquanto é isso ai ... xD espero que tenham gostado..
Att
Aphrodithy
Re: [GUIA] MERCENÁRIOS
gz dani, nems abia q existia pokemon do freed, axo q nem xego no BR ainda os da fé neh? sei lah ushaihsiuahs
tuiu- Mensagens : 181
Pontos : 52428
:: Fórum :: [GUIAS] & [TUTORIAIS]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos